Trocas e Devoluções

A Mais Blush trabalha exclusivamente com produtos de alta qualidade, fornecedores oficiais e 100% de procedência garantida. Mas caso você se arrependa da compra ou deseje devolver ou trocar seus produtos por algum outro motivo, nós respeitamos sua escolha e o Código de Defesa do Consumidor, e fornecemos as condições necessárias para que a troca ou devolução aconteçam.
Todas as comunicações de troca ou devolução devem ser feitas a equipe de atendimento da loja.
1) Produto avariado ou com defeito ou produto diferente do pedido:
Caso verifique alguma das situações: (i) produto avariado no transporte, (ii) embalagem violada ou (iii) itens faltantes, no ato da entrega do seu pedido, recuse o recebimento e faça uma anotação, explicando o motivo da recusa, no verso do comprovante de entrega.
O prazo para o contato é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.
O pedido deverá ser retornado, preferencialmente, em sua embalagem original, acondicionado adequadamente, sem sinais de uso, acompanhado da Nota Fiscal e de brindes ou quaisquer outros itens que o acompanhem.
Orientamos que NÃO ABRA O PRODUTO, NÃO ROMPA O(S) LACRE(S), NÃO DANIFIQUE NEM SUJE A EMBALAGEM E NÃO USE QUAISQUER BRINDES que porventura acompanhem o pedido.
2)  Arrependimento ou desistência do pedido
Nós respeitamos o seu direito de arrependimento. Você tem até 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento do pedido, para desistir da sua compra. Caso isso aconteça, entre em contato com a nossa equipe para que possamos auxilia-lo.
Nesse caso, o pedido deverá ser retornado, em sua embalagem original, bem acondicionado, sem quaisquer sinais de uso ou violação de lacre, acompanhado da Nota Fiscal e de brindes ou quaisquer outros itens que o acompanhem.
Serão restituídos os valores pagos por você, incluindo o valor do(s) produto(s) e frete porventura pago. É importante observar que itens adquiridos em condições promocionais terão os seus valores devolvidos em função do valor efetivamente pago por você e não pelo valor original do produto (quando está fora de promoção).
3) Restituição de valores:
Após recebimento do pedido devolvido em nosso centro de distribuição e verificadas as condições de troca ou devolução, a restituição de valores ocorre de acordo com o meio de pagamento usado por você na compra.
a) Cartão de crédito: em até 07 (sete) dias a contar do recebimento do pedido e da verificação das condições da troca ou devolução, será solicitado à administradora do seu cartão de crédito que a transação feita na loja não seja lançada em sua fatura ou que seja efetivado o estorno do valor, caso o lançamento já tenha sido efetuado. Após, enviará a você o protocolo para acompanhamento.
b)  Boleto: em até 07 (sete) dias a contar do recebimento do pedido e da verificação das condições da troca ou devolução, a Mais Blush fará a restituição dos valores pagos por você em conta corrente. Lembramos que, no ato da formalização da desistência, nossa equipe solicitará a você seus dados bancários para a restituição e que a devolução dos valores somente será efetuada em conta bancária de mesma titularidade de quem efetuou a compra em nossa loja.