Pagamento e envio

PAGAMENTO
As compras efetuadas na Mais Blush podem ser pagas via Cartão de Crédito em até 6 vezes sem juros ou à vista via boleto bancário com 5% de desconto.
Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são para as compras realizadas por ele. As condições na loja física pode ou não manter estas mesmas condições disponibilizadas no site.

Para compras no cartão de crédito você poderá optar entre as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB. O parcelamento disponível é em até 6 vezes desde que respeitado o valor mínimo da parcela de R$15,00.
Caso haja alguma divergência nas informações preenchidas na finalização da compra, reservamos o direito de efetuar o cancelamento ou entrar em contato a fim de garantir segurança a nossos clientes.

Na opção boleto bancário o pagamento será feito em uma única parcela, ou seja, a vista até a data expressa no boleto, caso não ocorra, o mesmo será cancelado automaticamente. Essa forma de pagamento oferece o beneficio de 5% de desconto no fechamento da compra. O banco emissor tem até 2 dias úteis para informar a confirmação do pagamento ao nosso sistema.


ENVIO
A Mais Blush é parceira dos Correios, empresa sólida que garante segurança e rapidez nas suas entregas. Nossas condições de Entrega são as seguintes:

1) Cobertura: Todo o território nacional.

2) Frete e Modalidades de Entrega: O valor do frete varia em função do peso da encomenda, do local de entrega e da forma de remessa escolhida. Além disso, é importante observar que a escolha do modo de envio, Sedex, Sedex 10, Sedex 12 ou PAC é determinada pelo fornecimento da modalidade de entrega no CEP de destino pelos Correios.

3) Rastreamento: Após a expedição do seu pedido, você recebe o código de rastreamento da encomenda e pode acompanhar, passo a passo, o status da entrega.

4) Segurança da entrega: Não receba o pedido caso perceba a embalagem violada ou danificada. Nós enviaremos um novo pedido a você, sem quaisquer custos adicionais. Todas as nossas entregas possuem seguro contra roubo, extravio e avarias.

5) Prazo de Entrega: O prazo de entrega das suas compras varia de acordo com o CEP fornecido e com a modalidade de entrega escolhida. Esse prazo pode ser simulado na página do(s) produto(s) escolhido(s) e calculado no ato do pedido, de acordo com as condições de entrega fornecidas pelos Correios. Confira atentamente as informações sobre entrega no seu carrinho de compras, antes de finalizar seu pedido.Lembre-se que o dia do pedido e o prazo necessário para a confirmação do pagamento não contam no prazo de entrega, assim, você deverá acrescentar os dias correspondentes a data do pedido e à forma de pagamento escolhida ao prazo de entrega de suas compras:
-          a confirmação do pagamento com cartão de crédito pode levar até 02 (dois) dias úteis;
-          a confirmação do pagamento de boletos em dinheiro ou débito em conta leva 02 (dois) dias úteis;
-          a confirmação do pagamento de boletos em cheque ocorre em até 05 (cinco) dias úteis.

Nossa empresa trabalha de segunda a sábado. Pedidos recebidos e autorizados nos sábados, turno da tarde, e domingos, serão enviados na segunda-feira, ou no próximo dia útil, em caso de feriados. É importante observar que os prazos de entrega fornecidos pelos Correios são estimados e podem variar em função de fatores externos, como chuvas em excesso, áreas de restrição para entrega, zonas rurais etc.

6) Dias, horários e locais de entrega: Os Correios realizam suas entregas, na grande maioria das vezes, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, ou seja, das 08h às 18h. Sua entrega será realizada no endereço informado por você para entrega, no ato do cadastro. Confira atentamente os dados cadastrados, nome da rua, número, complemento, CEP, cidade, estado.
Lembramos que não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar a programação diária de entregas dos Correios em cada região atendida por nós.
Além disso, é imprescindível que, no endereço e ato de entrega, exista um responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega dos Correios.
Os Correios realizam 03 (três) tentativas de entrega da encomenda em seu endereço, em dias e horas diferentes. Caso não haja sucesso na entrega, seu pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios mais próxima. Não sendo retirado em tempo hábil, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e, para uma nova postagem, será cobrado um novo frete. Caso você desista da compra, será cobrado o valor do frete da postagem feita.