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Troca e Devolução

A Mais Blush trabalha exclusivamente com produtos de alta qualidade, fornecedores oficiais e 100% de procedência garantida. Além disso, dispõe de uma equipe treinada para orientá-lo(a) na escolha da melhor solução. Tudo para garantir que você fique satisfeito com suas compras e aproveite ao máximo os produtos adquiridos em nossa loja. 

Mas caso você se arrependa da compra ou deseje devolver ou trocar seus produtos por algum outro motivo, nós respeitamos sua escolha e o Código de Defesa do Consumidor, e fornecemos as condições necessárias para que a troca ou devolução aconteçam.

Confira nossas condições:

 

A quem comunicar o desejo de troca ou devolução:

Todas as solicitações de troca ou devolução de pedidos devem ser comunicadas à Central de Atendimento da Mais Blush pelo email maisblush@maisblush.com.br.

 Produto avariado ou com defeito

Caso verifique alguma das situações: (i) produto avariado no transporte, (ii) embalagem violada ou (iii) itens faltantes, no ato da entrega do seu pedido, recuse o recebimento e faça uma anotação, explicando o motivo da recusa, no verso do comprovante de entrega.

A seguir, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo email maisblush@maisblush.com.br ou telefone (42) 3036-1499.

 Caso perceba o defeito ou avaria após o recebimento do pedido, guarde a embalagem, a nota fiscal e todos os brindes ou itens que acompanham o pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento. O prazo para o contato é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

 Nossa equipe fornecerá as instruções para a devolução e providenciará um código de postagem para que a remessa do pedido possa ser feita ao nosso centro de distribuição, sem quaisquer custos para você.

 Nesse caso, o pedido deverá ser retornado à Mais Blush, preferencialmente, em sua embalagem original, acondicionado adequadamente, sem sinais de uso, acompanhado da Nota Fiscal e de brindes ou quaisquer outros itens que o acompanhem.

 Após o recebimento, o pedido devolvido passará por uma análise técnica. Nessa análise técnica, todas as condições para a troca são avaliadas: lacre, embalagem, sinais de uso ou mau uso, nota fiscal e itens adicionais ao produto etc. Somente após a finalização da análise a troca será processada. Caso seja constatado o mau uso ou as condições de troca não sejam atendidas, ou no pedido não sejam verificados defeitos ou avarias, o mesmo produto será remetido a você e, nesse caso, as despesas de transporte correrão por conta do cliente.

 A troca ocorrerá pelo mesmo produto do pedido inicial. Caso não exista disponibilidade em estoque, você será contatado pela nossa central de atendimento que verificará se deseja trocar o produto por outro disponível ou a devolução dos valores pagos. É importante observar que itens adquiridos em condições promocionais terão os seus valores devolvidos em função do valor efetivamente pago por você e não pelo valor original do produto (quando está fora de promoção).

 A Mais Blush respeita o Código de Defesa do Consumidor e tem até 30 dias para substituir o pedido. Entretanto, nós empenhamos nossos melhores esforços para surpreendê-lo(a) e resolver situações de problemas no menor tempo possível.

 Produto diferente do pedido

Caso verifique que o produto recebido é diferente do pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo email maisblush@maisblush.com.br ou telefone (42) 3036-1499, dentro de um prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da entrega.

 Nossa equipe fornecerá as instruções para a devolução e providenciará um código de postagem para que a remessa do pedido possa ser feita ao nosso centro de distribuição, sem quaisquer custos para você.

 Nesse caso, o pedido deverá ser retornado à Mais Blush em sua embalagem original, acondicionado adequadamente, sem quaisquer sinais de uso ou violação de lacre, acompanhado da Nota Fiscal e de brindes ou quaisquer outros itens que o acompanhem. Assim, orientamos que NÃO ABRA O PRODUTO, NÃO ROMPA O(S) LACRE(S), NÃO DANIFIQUE NEM SUJE A EMBALAGEM E NÃO USE QUAISQUER BRINDES que porventura acompanhem o pedido.

 Após o recebimento, o pedido devolvido passará por uma análise técnica. Nessa análise técnica, todas as condições para a troca são avaliadas: lacre, embalagem, sinais de uso, nota fiscal e acessórios ou itens adicionais ao produto etc. Somente após a finalização da análise a troca será processada. Caso as condições de troca não sejam atendidas, ou o produto entregue não esteja em desacordo com pedido, o mesmo produto será remetido a você e, nesse caso, as despesas de transporte correrão por conta do cliente.

 A troca ocorrerá pelo produto originalmente solicitado. Caso não exista disponibilidade em estoque, você será contatado pela nossa central de atendimento que verificará se deseja trocar o produto por outro disponível ou a devolução dos valores pagos. É importante observar que itens adquiridos em condições promocionais terão os seus valores devolvidos em função do valor efetivamente pago por você e não pelo valor original do produto (quando está fora de promoção).

 A Mais Blush respeita o Código de Defesa do Consumidor e tem até 30 dias para substituir o pedido. Entretanto, nós empenhamos nossos melhores esforços para surpreendê-lo(a) e resolver situações de problemas no menor tempo possível.

 Arrependimento ou desistência do pedido

Nós respeitamos o seu direito de arrependimento. Você tem até 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento do pedido, para desistir da sua compra. Caso isso aconteça, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo email maisblush@maisblush.com.br e formalize sua desistência.

 Nossa equipe fornecerá as instruções para a devolução e providenciará um código de postagem para que a remessa do pedido possa ser feita ao nosso centro de distribuição, sem quaisquer custos para você.

 Nesse caso, o pedido deverá ser retornado à Mais Blush, em sua embalagem original, bem acondicionado, sem quaisquer sinais de uso ou violação de lacre, acompanhado da Nota Fiscal e de brindes ou quaisquer outros itens que o acompanhem.

 Após o recebimento do pedido em nosso centro de distribuição, o mesmo passará por uma análise técnica. Nessa análise técnica, todas as condições para a devolução são avaliadas: lacre, embalagem, sinais de uso, nota fiscal e itens adicionais ao produto.

 Caso o pedido atenda as exigências da devolução, a Mais Blush restituirá os valores pagos por você, incluindo o valor do(s) produto(s) e frete porventura pago. É importante observar que itens adquiridos em condições promocionais terão os seus valores devolvidos em função do valor efetivamente pago por você e não pelo valor original do produto (quando está fora de promoção).

  Restituição de valores:

 Após recebimento do pedido devolvido em nosso centro de distribuição e verificadas as condições de troca ou devolução, a restituição de valores ocorre de acordo com o meio de pagamento usado por você na compra:

Cartão de crédito: em até 07 (sete) dias a contar do recebimento do pedido e da verificação das condições da troca ou devolução, a Mais Blush solicitará à administradora do seu cartão de crédito que a transação feita na loja não seja lançada em sua fatura ou que seja efetivado o estorno do valor, caso o lançamento já tenha sido efetuado. Após, enviará a você o protocolo para acompanhamento.

Lembramos que os procedimentos relativos a não lançamento e estorno de valores do cartão de crédito são de responsabilidade da operadora de cartões. As operadoras tem regras próprias e, por medida de segurança, somente o titular do cartão pode acionar a central de atendimento do cartão de crédito para acompanhar o processo de cancelamento. Além disso, em virtude dos prazos e procedimentos de cobrança empregados por cada operadora de cartão de crédito, o valor pago poderá ser cobrado na próxima fatura e restituído/estornado em uma fatura posterior, o que pode levar até 60 (sessenta) dias.

 Boleto: em até 07 (sete) dias a contar do recebimento do pedido e da verificação das condições da troca ou devolução, a Mais Blush fará a restituição dos valores pagos por você em conta corrente. Lembramos que, no ato da formalização da desistência, nossa equipe solicitará a você seus dados bancários para a restituição e que a devolução dos valores somente será efetuada em conta bancária de mesma titularidade de quem efetuou a compra em nossa loja. Caso não possua conta corrente em seu nome, entre em contato com nossa Central de Atendimento que nossos atendentes orientarão você sobre como proceder nesse caso. 

Troca simples

Nós desejamos que você fique completamente satisfeito(a) com nossos serviços. Assim, caso queira trocar o seu pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo email maisblush@maisblush.com.br ou telefone (42) 3036-1499, dentro de 07 (sete) dias corridos, a contar da entrega.

 

Nossa equipe fornecerá as instruções para a devolução do pedido. Nesse caso, o pedido deverá ser retornado à Mais Blush em sua embalagem original, acondicionado adequadamente, sem quaisquer sinais de uso ou violação de lacre, acompanhado da Nota Fiscal e de brindes ou quaisquer outros itens que o acompanhem. Assim, orientamos que NÃO ABRA O PRODUTO, NÃO ROMPA O(S) LACRE(S), NÃO DANIFIQUE NEM SUJE A EMBALAGEM E NÃO USE QUAISQUER BRINDES que porventura acompanhem o pedido.

 

Após o recebimento, o pedido devolvido passará por uma análise técnica. Nessa análise técnica, todas as condições para a troca são avaliadas: lacre, embalagem, sinais de uso, nota fiscal e itens adicionais ao produto. Somente após a finalização da análise a troca será processada. Caso as condições de troca não sejam atendidas, o mesmo produto será remetido a você.

 

A troca poderá ocorrer por qualquer item disponível em nossos estoques. Caso queira adquirir um item de valor superior ao inicialmente adquirido, a diferença de valor e a forma de pagamento serão negociadas diretamente em nossa Central de Atendimento.

 

Nessa modalidade de troca, todas as despesas de envio e postagem, sejam relativas à remessa do pedido inicialmente recebido de volta ao nosso centro de distribuição, ou postagem de um novo pedido, correrão por conta do cliente.

 

Itens adquiridos em condições promocionais serão trocados em função do valor efetivamente pago por você e não pelo valor original do produto (quando está fora de promoção).