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Troca e Devolução

1. Meu pedido chegou avariado ou percebi defeito(s) no(s) meu(s) produto(s). O que devo fazer para trocá-lo(s)?

Fique tranquilo(a). A Mais Blush efetua todas as trocas de produtos danificados durante o transporte ou que apresentem defeitos, sem quaisquer custos para você.

Verifique nossas orientações e condições:

 

a)      Caso verifique alguma das situações: (i) produto avariado no transporte, (ii) embalagem violada ou (iii) itens faltantes, no ato da entrega do seu pedido, recuse o recebimento e faça uma anotação, explicando o motivo da recusa, no verso do comprovante de entrega. A seguir, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo email maisblush@maisblush.com.br ou telefone (42) 3036-1499.

b)      Caso perceba o defeito ou avaria após o recebimento do pedido, guarde a embalagem, a nota fiscal e todos os brindes ou itens que acompanham o pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento. O prazo para o contato é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

c)       Nossa equipe fornecerá as instruções para a devolução e providenciará um código de postagem para que a remessa do pedido possa ser feita ao nosso centro de distribuição, sem quaisquer custos para você.

d)      O pedido deverá ser retornado à Mais Blush, preferencialmente, em sua embalagem original, acondicionado adequadamente, sem sinais de uso, acompanhado da Nota Fiscal e de brindes ou quaisquer outros itens que o acompanhem.

e)      Após o recebimento, o pedido devolvido passará por uma análise técnica. Nessa análise técnica, todas as condições para a troca são avaliadas: lacre, embalagem, sinais de uso ou mau uso, nota fiscal e itens adicionais ao produto. Somente após a finalização da análise a troca será processada. Caso seja constatado o mau uso ou as condições de troca não sejam atendidas, ou no pedido não sejam verificados defeitos ou avarias, o mesmo produto será remetido a você e, nesse caso, as despesas de transporte correrão por conta do cliente.

f)       A troca ocorrerá pelo mesmo produto do pedido inicial. Caso não exista disponibilidade em estoque, você será contatado pela nossa central de atendimento que verificará se deseja trocar o produto por outro disponível ou a devolução dos valores pagos. É importante observar que itens adquiridos em condições promocionais terão os seus valores devolvidos em função do valor efetivamente pago por você e não pelo valor original do produto (quando está fora de promoção).

g)      A Mais Blush respeita o Código de Defesa do Consumidor e tem até 30 dias para substituir o pedido. Entretanto, nós empenhamos nossos melhores esforços para surpreendê-lo(a) e resolver situações de problemas no menor tempo possível.

 

2. Meu pedido chegou em desacordo com o que eu havia solicitado no site. O que devo fazer para trocá-lo?

Fique tranquilo(a). A Mais Blush efetua todas as trocas de produtos enviados em desacordo com o pedido, sem quaisquer custos para você.

Verifique nossas orientações e condições:

 

a)      Caso verifique que o produto recebido é diferente do pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo email maisblush@maisblush.com.br ou telefone (42) 3036-1499, dentro de um prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da entrega.

b)      Nossa equipe fornecerá as instruções para a devolução e providenciará um código de postagem para que a remessa do pedido possa ser feita ao nosso centro de distribuição, sem quaisquer custos para você.

c)       O pedido deverá ser retornado à Mais Blush em sua embalagem original, acondicionado adequadamente, sem quaisquer sinais de uso ou violação de lacre, acompanhado da Nota Fiscal e de brindes ou quaisquer outros itens que o acompanhem. Assim, orientamos que NÃO ABRA O PRODUTO, NÃO ROMPA O(S) LACRE(S), NÃO DANIFIQUE NEM SUJE A EMBALAGEM E NÃO USE QUAISQUER BRINDES que porventura acompanhem o pedido.

d)      Após o recebimento, o pedido devolvido passará por uma análise técnica. Nessa análise técnica, todas as condições para a troca são avaliadas: lacre, embalagem, sinais de uso, nota fiscal ou itens adicionais ao produto etc. Somente após a finalização da análise a troca será processada. Caso as condições de troca não sejam atendidas, ou o produto entregue não esteja em desacordo com pedido, o mesmo produto será remetido a você e, nesse caso, as despesas de transporte correrão por conta do cliente.

 

e)      A troca ocorrerá pelo produto originalmente solicitado. Caso não exista disponibilidade em estoque, você será contatado pela nossa central de atendimento que verificará se deseja trocar o produto por outro disponível ou a devolução dos valores pagos. É importante observar que itens adquiridos em condições promocionais terão os seus valores devolvidos em função do valor efetivamente pago por você e não pelo valor original do produto (quando está fora de promoção).

f)       A Mais Blush respeita o Código de Defesa do Consumidor e tem até 30 dias para substituir o pedido. Entretanto, nós empenhamos nossos melhores esforços para surpreendê-lo(a) e resolver situações de problemas no menor tempo possível.

 

3. Eu fiz um pedido na Mais Blush e agora quero desistir da compra. Como faço isso?

Fique tranquilo(a). A Mais Blush respeita seu direito de arrependimento, e você pode desistir da compra, se quiser.

Verifique nossas orientações e condições:

 

a)      Você tem até 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento do pedido, para desistir da sua compra.

b)      Caso você se arrependa da compra, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo email maisblush@maisblush.com.br e formalize sua desistência.

c)       A equipe da Mais Blush fornecerá as instruções para a devolução e providenciará um código de postagem para que a remessa do pedido possa ser feita ao nosso centro de distribuição, sem quaisquer custos para você.

d)      O pedido deverá ser retornado à Mais Blush, em sua embalagem original, acondicionado adequadamente, sem quaisquer sinais de uso, violação de lacre ou sujidades, acompanhado da Nota Fiscal e de brindes ou quaisquer outros itens que o acompanhem. Orientamos que NÃO ABRA O PRODUTO, NÃO ROMPA O(S) LACRE(S), NÃO DANIFIQUE NEM SUJE A EMBALAGEM E NÃO USE QUAISQUER BRINDES que porventura acompanhem o pedido.

e)      Após o recebimento do pedido em nosso centro de distribuição, o mesmo passará por uma análise técnica. Nessa análise técnica, todas as condições para a devolução são avaliadas: lacre, embalagem, sinais de uso, nota fiscal ou itens adicionais ao produto.

f)       Caso o pedido atenda as exigências da devolução, a Mais Blush restituirá os valores pagos por você, incluindo o valor do(s) produto(s) e frete porventura pago. É importante observar que itens adquiridos em condições promocionais terão os seus valores devolvidos em função do valor efetivamente pago por você e não pelo valor original do produto (quando está fora de promoção).

 

4. Eu fiz um pedido na Mais Blush e agora quero trocar os itens que comprei. Como faço isso?

Nós desejamos que você fique completamente satisfeito(a) com nossos serviços. Assim, caso queira trocar o seu pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo email maisblush@maisblush.com.br ou telefone (42) 3036-1499, dentro de 07 (sete) dias corridos, a contar da entrega.

Confira o passo a passo:

 

a)      Nossa equipe fornecerá as instruções para a devolução do pedido. Nesse caso, o pedido deverá ser retornado à Mais Blush em sua embalagem original, acondicionado adequadamente, sem quaisquer sinais de uso ou violação de lacre, acompanhado da Nota Fiscal e de brindes ou quaisquer outros itens que o acompanhem. Assim, orientamos que NÃO ABRA O PRODUTO, NÃO ROMPA O(S) LACRE(S), NÃO DANIFIQUE NEM SUJE A EMBALAGEM E NÃO USE QUAISQUER BRINDES que porventura acompanhem o pedido.

b)      Após o recebimento, o pedido devolvido passará por uma análise técnica. Nessa análise técnica, todas as condições para a troca são avaliadas: lacre, embalagem, sinais de uso, nota fiscal e itens adicionais ao produto. Somente após a finalização da análise a troca será processada. Caso as condições de troca não sejam atendidas, o mesmo produto será remetido a você.

c)       A troca poderá ocorrer por qualquer item disponível em nossos estoques. Caso queira adquirir um item de valor maior superior ao inicialmente adquirido, a diferença de valor e a forma de pagamento serão negociadas diretamente em nossa Central de Atendimento.

d)      Nessa modalidade de troca, todas as despesas de envio e postagem, sejam relativas à remessa do pedido inicialmente recebido de volta ao nosso centro de distribuição, ou postagem de um novo pedido, correrão por conta do cliente.

e)      Itens adquiridos em condições promocionais serão trocados em função do valor efetivamente pago por você e não pelo valor original do produto (quando está fora de promoção).