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Envio e Entrega

1. Quanto tempo demora para o meu pedido chegar?

O prazo de entrega das suas compras varia de acordo com o CEP fornecido e com a modalidade de entrega escolhida. Esse prazo pode ser simulado na página do(s) produto(s) escolhido(s) e calculado no ato do pedido, de acordo com as condições de entrega fornecidas pelos Correios. Confira atentamente as informações sobre entrega no seu carrinho de compras, antes de finalizar seu pedido.

Lembre-se que o dia do pedido e o prazo necessário para a confirmação do pagamento não contam no prazo de entrega, assim, você deverá acrescentar os dias correspondentes à data do pedido e à forma de pagamento escolhida ao prazo de entrega de suas compras:

-          a confirmação do pagamento com cartão de crédito pode levar até 02 (dois) dias úteis;

-          a confirmação do pagamento de boletos em dinheiro ou débito em conta leva 02 (dois) dias úteis;

-          a confirmação do pagamento de boletos em cheque ocorre em até 05 (cinco) dias úteis.

A Mais Blush trabalha de segunda a sábado, sendo que as remessas de pedidos são feitas até as 12h do sábado. Pedidos recebidos e autorizados nos sábados, turno da tarde, e domingos, serão enviados na segunda-feira, ou no próximo dia útil, em caso de feriados.

É importante observar que os prazos de entrega fornecidos pelos Correios são estimados e podem variar em função de fatores externos, como chuvas em excesso, áreas de restrição para entrega, zonas rurais etc.

 

2. Qual o valor do frete?

O valor do frete varia em função do peso da encomenda, do local de entrega e da forma de remessa escolhida. Além disso, é importante observar que a escolha do modo de envio, Sedex, Sedex 10, Sedex 12 ou PAC é determinada pelo fornecimento da modalidade de entrega no CEP de destino pelos Correios. Confira atentamente as informações sobre frete e modalidade de entrega no seu carrinho de compras, antes de finalizar seu pedido.

Visando melhor atendê-lo(a), frequentemente, realizamos promoções que incluem frete grátis. Fique de olho e aproveite nossas oportunidades.

 

3. Como acompanhar o status da entrega do meu pedido?

Após a expedição do seu pedido, você recebe o código de rastreamento da encomenda e pode acompanhar, passo a passo, o status da entrega. Para isso, basta acessar o Menu ‘Meus Pedidos’ com o login e senha cadastrados.

 

4. O que verificar no ato da entrega do pedido?

No ato da entrega, verifique atentamente se o pedido e os produtos estão conforme o solicitado no fechamento da sua compra na Mais Blush. Confira a quantidade de caixas ou itens, a integridade e limpeza das caixas e embalagens, a integridade dos lacres e o prazo de validade.

Caso verifique alguma das situações: produto avariado no transporte, embalagem ou lacre violados ou itens faltantes, ou entrega em desacordo com o que foi solicitado, recuse o recebimento e faça uma anotação, explicando o motivo da recusa, no verso do comprovante de entrega. A seguir, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento pelo email maisblush@maisblush.com.br ou telefone (42) 3036-1499.

 

5. A equipe dos Correios tentou entregar meu pedido e não havia ninguém para recebê-lo. E agora?

Os Correios realizam 03 (três) tentativas de entrega da encomenda em seu endereço, em dias e horas diferentes. Caso não haja sucesso na entrega, seu pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios mais próxima de você durante 07 (sete) dias corridos.

Assim, de posse do aviso de tentativa de entrega dos Correios e dos documentos solicitados, procure a agência para retirar seu pedido.

Decorridos os 07 (sete), o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e, para uma nova postagem, será cobrado um novo frete. Caso você desista da compra, será cobrado o valor do frete da postagem feita.

 

6. Posso agendar o dia e o horário da entrega do meu pedido?

A Mais Blush trabalha em parceria com os Correios. Não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar a programação diária de entregas dos Correios em cada região atendida por nós. Além disso, é imprescindível que, no endereço e ato de entrega, exista um responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega dos Correios.

 

7 . A caixa do meu pedido chegou violada ou danificada. O que devo fazer?

Não receba o pedido caso perceba a embalagem violada ou danificada. Faça uma anotação, explicando o motivo da recusa, no verso do comprovante de entrega. Nós enviaremos um novo pedido a você, sem quaisquer custos adicionais. Todas as nossas entregas possuem seguro contra roubo, extravio e avarias.