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Acompanhamento de Pedidos

1. Fiz uma compra na Mais Blush, como faço para acompanhar o andamento do meu pedido?

Para acompanhar o andamento do seu pedido, acesse o Menu “Meus Pedidos”. Após, acesse sua conta na Mais Blush com o login e a senha cadastrados. Em seguida acesse o link “Meus pedidos” para verificar o status da compra.

 

2. Como sei se meu pedido foi aprovado?

Os pedidos feitos na Mais Blush passam por uma análise prévia para garantir que os dados foram preenchidos corretamente e evitar qualquer tipo de erro que comprometa a sua entrega. Além disso, usamos um sistema anti-fraude, visando evitar o uso de cartões por terceiros. Em caso de qualquer dúvida, nossa equipe entrará em contato com você. Após a análise e aprovação do seu pedido por nossa equipe e confirmação do pagamento feito, pelo banco ou operadora do cartão de crédito, você receberá um e-mail de confirmação da aprovação do seu pedido e liberação para envio. Além disso, você poderá, a qualquer momento, acompanhar o status do seu pedido no menu “Meus Pedidos”, que pode ser acessado com seu login e senha.

 

3. Como faço para cancelar minha compra?

Caso queira cancelar seu pedido, isso deve ser feito antes da postagem do(s) produto(s). Para tanto, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo email maisblush@maisblush.com.br ou telefone (42) 3036-1499.